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GO Live | Reconhecimento de Receita

Desafio

Realizar ajustes nos sistemas que fazem a extração dos dados de vendas, incluindo a visualização do processo de cutoff, também para o fluxo de exportação, Ordens de vendas (YEXR).

Solução Implementada

  • Foram realizados ajustes nos programas YFI_REVERSAO_RECEITA (Cutoff Exportação -Reversão Receita), YSSD_013_01 (Extrator Prophix – Extração Dados de Vendas – SAP) e YRFI_REC_REPROC (Cutoff Exportação – Reprocessamento)
  • Garantia de compatibilidade entre o processo antigo (YXDY e YXD2) e o novo (YEXR)

Benefícios

•Continuidade do processo de extração de vendas sem impactos operacionais

•Redução de falhas em cenários não contemplados anteriormente(YEXR)

•Maior confiabilidade no cutoff do reconhecimento de receita

•Transparência e padronização na gestão dos dados de vendas

•Suporte à acuracidade e consistência das informações financeiras

Confira outros Cases

GO Live | Automação e Eficiência no SAP Trinity

O Go Live MARS – SAP Trinity marcou um avanço no módulo WM, com automação inteligente para otimizar o fluxo de mercadorias nos armazéns. O projeto trouxe controle preciso via metodologia FEFO, abrangendo recebimento, fornecimento e transferências entre depósitos. Entre os principais ganhos estão rastreabilidade, agilidade, assertividade e automação em processos logísticos, garantindo eficiência, transparência e melhor aproveitamento dos insumos.

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Melhoria Armazém Geral

O projeto Automação de Transferências JSL elevou o controle logístico no SAP com um fluxo inteligente de remessas. Agora, os itens enviados são automaticamente marcados como bloqueados até a confirmação de recebimento na JSL, quando passam a integrar o estoque livre. Essa automação garante rastreabilidade, precisão nos saldos e segurança operacional, fortalecendo a confiabilidade e otimizando a gestão das movimentações entre unidades.

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Projeto Inventário Softys

O projeto Inventário Softys modernizou o controle de estoque no SAP das plantas brasileiras, substituindo formulários por leitura via QR Code. A solução inclui etiquetas padronizadas, criação automática de documentos, análise de divergências e aprovação por workflow. As equipes MM, PP e ABAP atuaram de forma integrada para garantir agilidade, precisão e confiabilidade, reduzindo falhas operacionais e assegurando níveis reais e transparentes nos depósitos.

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